Plantão

Major Jurandy agradece a passagem pelo a compahia de policia, e novo comandante fala sobre a sua expectativa. LEIA!

Despedindo-se do comando do 13º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Itaporanga, o competente Major Jurandy Pereira Monteiro se dirige aos oficiais, praças e população do Vale do Piancó para agradecer a interação conseguida durante o tempo em que ficou à frente desta Unidade da Polícia Militar da Paraíba.
"Poucos tiveram, ou terão, a oportunidade de comandar o policiamento de uma região tão importante do Estado da Paraíba, como o Vale do Piancó, por isso, sinto-me privilegiado de ter conduzido o comando dessa unidade. Agradeço a Deus por proporcionar-me saúde, força, sabedoria, e, sobretudo pelos amigos que me permitiu angariar durante este ciclo de comando. 
Agradeço a toda população do Vale do Piancó pelo apoio que recebi, e, em especial, a população de Itaporanga que me concedeu a alegria de receber o título de Cidadão Itaporanguense. Agradeço aos Senhores Comandantes, Geral e Regional, pelo apoio e a confiança depositada. Credito a cada um dos companheiros do 13º BPM, oficiais e praças, todo o sucesso que obtive. 
Para mim foi um grande privilégio servir nessa unidade, pois, durante todo o meu comando, me deparei com homens dedicados e sabedores da sua missão. Que Deus abençoe a todos nós e o meu sincero muito obrigado", agradeceu o oficial que está indo agora para Comando de Policiamento Regional-CPR II/Patos, responsável pela segurança em todo o Sertão Paraibano.
Novo comandante do 13º BPM, major Guedes fala sobre a expectativa e o novo desafio que terá à frente da Unidade Militar no Vale do Piancó...
Nomeado nesta terça-feira (25) novo comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Itaporanga, o major Antônio Guedes Neto fez um balanço da sua gestão à frente do 6º BPM/Cajazeiras e fala da expectativa de seu novo desafio na Unidade de Itaporanga, que compreende todo o Vale do Piancó e é o maior de todo o Sertão.
Major Guedes começa dizendo que as mudanças na Polícia Militar são normais e rotineiras e disse que recebeu a nova missão como oportunidade e mostrar seu serviço ao povo do Vale.
Pontuou que conhece o trabalho desenvolvido pelo seu amigo também major Jurandy e que buscará parceria de toda a população para juntos desenvolver bom trabalho no Vale do Piancó. 
Por Ricardo Pereira e Diário do Sertão