Plantão

Jovem natural de Conceição se destaca na Capital Paraibana por serviços prestados à população. LEIA!

Libório Lacerda, "Construir e
transformar sonhos em realidade,
essa é minha meta"
 
Libório Lacerda dos Santos, um jovem natural da cidade Conceição, casado com uma conceiçoense, saiu de sua cidade natal ainda pequeno, mas nunca deixou de visitar suas raízes, atualmente reside na capital Paraibana, na sua adolescência ele descobriu que a política estava e está no seu sangue, seguiu em frente e colocou em prática seu objetivo.

Para Libório, a política que ele fala não a política da promessa, para Libório a política é de realizar sonhos, sua política é de construir e dá uma qualidade de vida melhor para quem mais precisa, ter o prazer de ver crianças estudando em uma escola de qualidade, levar água pura e de qualidade para à população, para ele, uma saúde de verdade deve ser humanitária e com qualidade absoluta, tirar os jovens das drogas, oferecendo esporte, lazer e passar mais tempo na escola. Tudo isso e vários outros grandes projetos o jovem Libório Lacerda disse que tem para o Valentina, e claro para João Pessoa. "Construir e transformar sonhos em realidade, essa é minha meta", disse Libório. 

Libório Lacerda dos Santos, membro do Conselho de Orçamento Participativo de João Pessoa, ele disse a nossa reportagem, que vive um momento impar de alegria e satisfação, em ver seus projetos sair do papel, e com muita luta, sem pará um só minuto, hoje posso ver, o que era sonho virou realidade, e agradeço de coração ao Prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo e ao grande Governador da Paraíba, o Ricardo Vieira Coutinho, disse Libório. 

Confira o que o Jovem Libório conseguiu para o Valentina Figueredo; uma UPA, um Centro de Treinamento Esportivo, um escritório do Detran, Libório aguarda do Prefeito Luciano Cartaxo, à licitação de um Restaurante Popular para o Valentina,  e muitos outros projetos está em andamento... Hoje ele tem orgulho em ver seu bairro crescer mais e mais, Libório Lacerda (vem desenvolvendo um excelente trabalho frente ao COPJP e tem recebido vastos elogios da população de João Pessoa e principalmente da população do Valentina Figueiredo, um dos maiores bairros populosos da cidade. Nas suas participações com propostas para melhorar o bairro, um dos projetos que ele batalhou incansavelmente foi pela a continuidade da obra do Mercado Público do Valentina de Figueiredo...
Libório Lacerda e o Prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo
O Trabalho não para, Libório desenvolve várias outros trabalhos junto à várias comunidades. Ele está sempre se preocupado com problemas, que as vezes não tem nem solução, mas Libório sempre acha um jeitinho para resolver, e a população fica feliz por isso. Não é atoa que o jovem Libório Lacerda, vem ganhando a confiança da população e pretende a pedido do povo, de ser em breve o mais novo candidato a vereador de João Pessoa. 


Ele não para um só minuto, e diz; "Uma das minhas preocupações, é a Urbanização do Valentina." Finaliza dizendo assim; "Construir e transformar sonhos em realidade, essa é minha meta".   CONFIRA SEU FACEBOOK

Ricardo Dantas com Assessoria.