Plantão

Impedida de ir para a balada, mulher mata o pai a facadas. LEIA!

A família de uma mulher que matou o pai a facadas acredita que ela teria cometido o crime porque a vítima se recusou a cuidar dos netos para que a suspeita fosse para a balada. Já na versão de Fábia Feliciano do Espírito Santo, Dimas do Espírito Santo, de 55 anos, teria abusado sexualmente de seus filhos.
O crime aconteceu em Santana do Jacaré, na região centro-oeste de Minas. Os dois brigavam dentro de casa quando o pai saiu andando pela rua. Imagens de uma câmera de segurança flagraram a mulher esfaqueando o pai duas vezes. Em seguida, a vítima andou por cerca de 300 metros e caiu na via.

Foto: Record MinasDimas do Espírito Santo foi encontrado pela polícia ainda com vida, agonizando, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com familiares, há dois anos Espírito Santo foi morar com Fábia, a pedido dela. A irmã da vítima, Maria de Fátima de Oliveira, conta que vizinhos relataram que os dois brigavam constantemente.

Irmã da vítima falou sobre o casoFalavam que eles estavam brigando muito porque ela não cuidava das crianças e a noite saía e deixava os filhos com ele, enfatizou a irmã da vítima.
Segundo Fábia, seu pai teria abusados dos netos de 11, dez e quatro anos. Ela teria começado a desconfiar depois de vê-lo praticando atos obscenos, enquanto olhava sua irmã mais nova dormir. A irmã da suspeita, Layane Karen Feliciano, não acredita na versão.
Ele nunca "atravessou" nenhuma conversa comigo. Por que ela foi falar isso só depois que o matou? Quando eu cheguei na delegacia ela estava com bafo de bebida.
Acusada de matar o pai a facadasA família quer que as crianças passem por exame de corpo de delito para verificar se as acusações são verdadeiras. A mulher entrou em contato com a PM e assumiu que matou o pai a facadas. A arma usada no assassinato foi encontrada perto da casa onde os dois moravam. Fábia foi encaminhada para a delegacia de Campo Belo.
R7.