Plantão

Estudante atira em colega dentro de sala de aula em João Pessoa. LEIA!

A estudante, identificada com Maria Beatriz, é ex-namorada do atirador.
Esta manhã (21), uma estudante de 14 anos foi baleada dentro da sala de aula por outro estudante da mesma escola. A adolescente foi atingida com três tiros no tórax. O crime aconteceu na Escola Municipal Violeta Formiga, no Alto do Céu, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.
De acordo com o capitão Antônio de Sousa, comandante da Unidade de Polícia Solidária do bairro, um aluno armado surpreendeu a estudante quando ela estava no bebedouro da unidade escolar e atirou três vezes contra ela. "A informação inicial seria de que o menor teria sacado uma arma para atirar em outro adolescente, mas constatamos que o tiro foi direcionado a garota, por motivos pessoais, que estamos investigando", falou o capitão
A menor foi socorrida pela viatura da Polícia Militar para ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.O estado de saúde da vítima ainda não foi informado. Ainda segundo o capitão, o menor não foi detido e a arma utilizada no crime não foi apreendida. " Estamos em diligência para deter o suspeito dos tiros e encontrar a arma usada na tentativa de homicídio", falou.

Portal Correio