Plantão

Educação reforçada: Dezenas de alfabetizadores recebem formação em Diamante, cidade no sertão da Paraíba. LEIA!

Dezenas de alfabetizadores receberam um curso de formação inicial para coordenarem turmas do Programa Brasil Alfabetizado, no município de Diamante-PB.

Segundo falou Antônio Marcos, que é Diretor Administrativo da Fundação Stherlan Stevis – SS Educar, os participantes receberam 40 horas de formação com diversas atividades, durante três dias. “Esta formação lhes dará suporte para coordenar suas respectivas turmas, além de aumentar as suas bagagens intelectuais”, disse aos formados.

Para a Professora Claudiana Diniz, que fez questão em participar das atividades, a formação irá reforçar a educação no município, buscando levar os conhecimentos de cada formando, aos que integram o programa na condição de aluno.

Cada coordenador recebeu um certificado de formação, além de serem presenteados com um exemplar de um livro, ofertado pela Secretaria Municipal de Educação. Após a solenidade de entrega dos certificados, foi oferecido um lance a todo que se fizeram presente no Auditório do Centro Integrado de Educação.


(Paulo, Socorro Frutuoso, Vereador Douglas, Socorro Trajano, 
Nevinha, Antônio Marcos, Gilvana Soares, e a Professora Claudiana)
(Participantes contemplados com livros)

Assessoria