Plantão

Dunga confirma seleção com Diego Alves no gol e Luiz Adriano no ataque. LEIA!

Seleção brasileira entrará em campo nesta quarta, em amistoso contra a Turquia, em Istambul.
O técnico Dunga confirmou nesta terça-feira o time titular da seleção  brasileira que entrará em campo nesta quarta, em amistoso contra a Turquia, em Istambul. Ele vai repor as ausências do goleiro Jefferson, do Botafogo e do atacante Diego Tardelli, do Atlético-MG, não convocados por atuarem em clubes nacionais, com Diego Alves e Luiz Adriano, respectivamente. Alves, que ganhou a concorrência com Rafael, do Napoli, se destaca desde 2011 com a camisa do Valencia, e Luiz Adriano é o atual artilheiro da Champions League com o Shakhtar Donetsk, marcando nove gols em quatro jogos.
O Brasil deve atuar com Diego Alves; Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho, Oscar e Willian; Neymar e Luiz Adriano.
"Vamos dar liberdade para que ele tenha movimentação. O Luiz joga mais fixo na equipe dele porque tem jogadores de mobilidade ao seu redor. Os companheiros de seleção vão se adaptar a essa forma e à maneira de jogarmos com um homem mais centralizado", explicou Dunga.
O zagueiro Thiago Silva, capitão da seleção na Copa do Mundo de 2014, de volta ao grupo para o jogo com a Turquia e com a Áustria, segunda-feira que vem, em Viena, fica na reserva neste primeiro compromisso.

ESPN Brasil