Plantão

Adolescente baleada dentro de escola na Paraíba morre no Trauma. LEIA E VEJA VÍDEO NO MOMENTO DA TRAGEDIA!

Maria Beatriz tinha 14 anos e foi baleada dentro de uma escola em Mandacaru
A adolescente Maria Beatriz, 14 anos, baleada na manhã desta sexta-feira (21), não suportou as conseqüências dos ferimentos e morreu após horas de cirurgia no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Câmeras da escola registraram o momento em que os tiros foram disparados e as imagens estão sendo repassadas para polícia.  

Um aluno armado surpreendeu a estudante quando ela estava no bebedouro da unidade escolar e atirou três vezes contra o abdômen da garota. A menor foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar para ao Hospital, mas não resistiu.

O menor que executou a garota e a arma utilizada no crime ainda não foram encontrados pela polícia.

 A Prefeitura de João Pessoa divulgou uma nota lamentando a morte da estudante.

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) lamenta a morte da estudante Maria Beatriz Souza Santana, de 14 anos, ocorrida na manhã desta sexta-feira (21), após incidente na Escola Municipal Violeta Formiga, localizada no bairro de Mandacaru. A PMJP está dando toda a assistência com psicólogos e assistentes sociais à família da adolescente, além de ter colocado um carro à disposição dos pais da mesma. Para os funcionários e estudantes da escola também foram disponibilizados psicólogo e assistente social. A PMJP esclarece que a unidade de ensino tem sistema interno de monitoramento de câmeras e que as imagens gravadas estão sendo repassadas para a Polícia Civil. Informa, ainda, que a Guarda Municipal realiza operações de rotina na área e dentro da escola, em conjunto com a patrulha escolar, durante a chegada dos alunos na unidade de ensino, na hora do intervalo e na saída para suas casas. Segundo relatos de funcionários da escola, o aluno não tinha nenhum histórico de violência na unidade de ensino. 
VEJA VÍDEO NO MOMENTO DA TRAGEDIA!



MaisPB