Plantão

Vereador do PSDB de Monteiro retira apoio a Cássio e adere à reeleição de Ricardo; LEAI!

Vereador do PSDB de Monteiro retira apoio a Cássio e adere à reeleição de Ricardo
O vereador de Monteiro, Sebastião Lopes (PSDB), conhecido como Tiba, e o empresário Caio de Sileno aderiram ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).  No primeiro turno, os dois apoiaram o candidato do PSDB ao Governo do Estado.
Tiba e Caio oficializaram apoio à reeleição de Ricardo durante encontro com o ex-vereador Juraci Conrado (PTB), coordenador da campanha do socialista na região de Monteiro. "Admiro o trabalho que o governador Ricardo Coutinho vem fazendo em Monteiro e na nossa região", afirmou o vereador do PSDB, que ainda revelou mágoas com o deputado estadual João Henrique (DEM), aliado do candidato tucano.
Após o anúncio das novas adesões, Juraci, que ficou em segundo lugar na disputa pela Prefeitura de Monteiro nas eleições de 2012, disse que a população do Cariri reconheceu o trabalho realizado por Ricardo na região, por isso lhe deu uma maioria de mais de 15 mil votos no primeiro turno.
"Estamos confiantes que essa diferença será ampliada agora no segundo turno. Enquanto o candidato tucano foi vaiado na última vez que passou por aqui, Ricardo foi recebido com festa na terça-feira (21) passada, durante a passagem da Caravana do Trabalho pela nossa região", destacou o coordenador da campanha do PSB.

Clickpb com Assessoria