Plantão

Transforme o visual com make digno de sereia. LEIA!

Inspirado no encantador universo das sereias, Sadi Consati, consultor criativo da linha Intense, ensina passo a passo de make prática e descolada para qualquer hora do dia.
Sereias são sinônimo de beleza, mistério e sedução. Inspirado nesse universo, Sadi Consati, consultor criativo da linha Intense, criou uma make colorida, alegre e cheia de personalidade. Para facilitar a produção, ela é composta de duas fases – o look básico, para começar o dia, e o look sereia, para arrasar na noite. “Os olhos são peça-chave no look da sereia. Dá para apostar em tons fortes, incluindo brilho, sem medo de ousar. Basta combinar os produtos certos e se jogar no mood”, ensina Sadi. Confira abaixo detalhes e a lista de produtos utilizados na produção.
Look básico - para começar o dia
Passo 1: Para começar a make dos olhos, aplique a sombra verde do Duo de Sombras Mar Misterioso em toda pálpebra móvel. Em seguida, faça um traço na raiz dos cílios superiores com o Duo Lápis Olhar de Sereia Verde até a metade de pálpebra. Finalize o traço com a cor azul do Duo Lápis para Olhos da metade até o final do olho, puxando um gatinho.
Passo 2: Aplique a sombra verde do Duo de Sombras Mar Misterioso na linha d’água. Depois, abuse de várias camadas da Máscara para Cílios Volume Marinho Sedutor nos cílios superiores e inferiores. A máscara em tom azul marinho dá um toque especial ao olhar.
Passo 3: Para as maçãs do rosto, aposte no Duo Blush Bronze da Sereia. Os tons realçam e proporcionam um aspecto bronzeado e natural, que permite um acabamento digno de sereia.
Passo 4: Para finalizar a produção do dia, aplique o Batom Hidratante Vermelho Irresistível, que tem textura cremosa, hidratante e FPS.
Look Sereia - para ousar e arrasar à noite
Passo 5: Tire o gatinho feito no passo 1 e estenda a sombra verde do Duo de Sombras Mar Misterioso em toda a pálpebra móvel. Reforce o traço rente aos cílios com a sombra azul do Duo de Sombras Mar Misterioso. Esta “misturinha” dos tons de sombra dá o toque ousado e marcante ao olhar.

Passo 6: Com a cor azul do Duo Lápis Olhar de Sereia, faça um traço rente aos cílios inferiores. E para um verdadeiro toque de sereia, aplique em toda pálpebra móvel o Iluminador Líquido Encanto da Sereia, que proporciona um brilho intenso e encantador ao look.

Passo 7: Nos lábios, agregue o Brilho Labial Beijos Tentadores, que irá provocar um efeito surpresa e irresistível aos lábios. Com efeito holográfico, ele reflete a cor conforme a incidência da luz, remetendo à cauda da sereia.

Passo 8: Para dar o toque final à produção, aposte no Kit Esmalte e Caviar, que contém esmalte azul metalizado e caviar para decoração das unhas. O detalhe deixará o look charmoso e cheio de personalidade.

Assessoria de Imprensa