Plantão

Ricardo virou votação em 26 municípios. LEIA!

O candidato Cássio Cunha Lima também conseguiu virar o jogo ao seu favor em oito cidades.
O governador Ricardo Coutinho (PSB) saiu vitoriosos em 117 dos 223 paraibanos. Em 26 delas, o seu adversário, Cássio Cunha Lima, saiu vitoriosos no primeiro turno, mas não obteve resultado semelhante no segundo. Todos os municípios do Litoral, Cariri e Sertão deram vitória ao candidato socialista. O tucano foi mais bem votado nesse segundo turno em Campina Grande, enquanto em João Pessoa, Ricardo manteve a vantagem.
Reeleito com 52,61% dos votos válidos, Ricardo Coutinho reverteu à votação a seu favor nas cidades de Guarabira, Itabaiana, Areia, Alcantil, Alhandra, Aparecida, Gado Bravo, Aroeiras, Boqueirão, Brejo do Cruz, Damião, Dona Inês, Ibiara, Jacaraú, Natuba, Pedras de Fogo, Pilar, Pilões, Pitimbu, Remígio, Salgado de São Félix, Santana de Mangueira, Santana dos Garrotes, São José dos Ramos, Sobrado e Triunfo.

O candidato Cássio Cunha Lima também conseguiu virar o jogo ao seu favor em oito cidades, mas não foi o suficiente para ultrapassar o atual governador. No segundo turno, ele ficou com 106 municípios. Mudaram para o lado tucano as cidades de Bonito de Santa Fé, Coremas, Cuité, Curral Velho, São Domingos do Cariri, São José de Caiana, Vieirópolis e Zabelê.

WSCOM