Plantão

Prefeito de Santa Inês agradece a população pela vitória expressiva do governador Ricardo Coutinho no município. LEIA!

Sem esconder tamanha emoção, o prefeito da cidade de Santa Inês, João Nildo agradeceu a toda a população do seu município, pela vitória expressiva do governador Ricardo Coutinho, que foi reeleito na Paraíba.
A alegria do prefeito se deu pelo aumento na diferença de votos, do primeiro para o segundo turno. Foram 884 votos de maioria para o governador no segundo contra pouco mais de 400 no primeiro turno das eleições 2014 no município de Santa Inês. O governador obteve 1.712 votos contra apenas 824 do candidato Cássio Cunha Lima.
Durante uma entrevista concedida para a emissora de rádio 91FM, da cidade de Conceição, o prefeito justificou a vitória do governador, fazendo um comparativo bastante convincente. Para o prefeito, o governador é tido como um político duro, um homem que não faz a política como seu oponente, mas por outro lado, Ricardo sobrou em administração, obras e competência.
João Nildo também agradeceu a população pela também maioria expressiva de votos para a presidente Dilma Roussef em Santa Inês. Foram mais de 2 mil votos de maioria para a petista, que disputou as eleições contra o candidato tucano Aécio Neves. Dilma obteve 2.299 contra apenas 278 do tucano.
No primeiro turno, o prefeito conseguiu uma grande votação para seus candidatos João Gonçalves, que concorreu e foi eleito deputado estadual e Damião Feliciano, eleito deputado federal. Apesar de ter ficado em segundo lugar nas intenções de votos para o Senado, Lucélio Cartaxo teve mais de 1.400 votos no município.
Quem também está feliz é o vice prefeito Francisco Sales(Tiquim do Sindicato). Ele também manda um recado de agradecimento para toda a população pelas vitórias do governador e da presidente.
Quem esteve na emissora de rádio também foi o Chefe de Gabinete, Raniere Nogueira. Ele trabalhou incansavelmente nas redes sociais para a reeleição do socialista Ricardo Coutinho.
 
Gilberto Ângelo do V.P.N