Plantão

Conceiçoenses e varias adesões confirmaram apoio aos tucanos na noite de terça-feira(21). LEIA!

A Militância do 45 confirmou na noite de terça-feira(21), o apoio ao senador e candidato à Governo do estado Cássio Cunha Lima, como Também ao candidato à presidente, Aécio Neves. Centenas de pessoas marcaram presença, na Casa de Shows Patrícia Festa, na cidade de Conceição sertão da Paraíba, todos que estavam presentes, confinaram apoio aos tucanos. No momento foi mostrado um vídeo com pronunciamento de Cássio e Aécio, tudo organizado pela a equipe de coordenação de campanha de Cássio Cunha Lima, que tem como representante o Prefeito da cidade, Nilson Lacerda.  
A festa política começou por volta das 19 horas e finalizou por volta das 22 horas, oportunidade em que os presentes ouviram os discursos das lideranças de Conceição, e que apoiam os projetos dos candidatos, Aécio Neves e Cássio Cunha Lima.
O Prefeito Nilson Lacerda foi o último a falar, onde pediu o empenho de cada militante. O evento foi marcado por muita alegria e entusiamo dos presentes, e para completar a festa, tivemos importantes adesões, onde destacamos o Líder Politico Fabiano de Doca e o Advogado Fidel Ferreira, que agora integra o grupo político liderado por Nilson Lacerda, como também varias outras adesões que foram citadas no momento pelo o prefeito. CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS!

Conceição PB Online
George Luis / Frank Edson