Plantão

Bruno Farias pede “vigília” para evitar abuso de poder na reta final de campanha. LEIA!

Vereador pede que população auxilie na fiscalização de dia e de noite.
O vereador licenciado Bruno Farias (PPS) está pedindo que todos os paraibanos se unam no que classificou de “Vigília Democrática” nesta reta final de campanha para evitar abuso de poder econômico. Ele citou denuncias recentes contra a coligação “A Força do Trabalho” para justificar o pedido.
"Diante de tantas denúncias de abuso do poder econômico e do uso indiscriminado e despudorado da máquina administrativa estatal (utilizando-se presidiários em atividades eleitorais, comprovando-se a distribuição massiva de cheques do Empreender, a imposição para que funcionários públicos estejam presentes em eventos da campanha, sob pena de serem demitidos sumariamente e outros atos absolutamente repudiáveis), convoco, em nome da cidadania e da democracia, na luta por eleições limpas, todos os paraibanos, para que, na Paraíba inteira, e, principalmente, na grande João Pessoa, possamos fazer, até o próximo domingo, uma vigília democrática, ocupando os bairros de nossas cidades, aliando-nos à Justiça Eleitoral e à Polícia Federal no combate à compra de votos", disse.
O vereador sugeriu ainda que as pessoas, que possam de forma voluntária, usar suas motos e carros, ou mesmo com olhar atento em suas ruas, possam auxiliar na fiscalização durante o dia e até mesmo de madrugada.
"Vamos nos impregnar desse espírito cívico, nos organizar e empreender essa luta em todos os bairros, para que, em suas entradas, saídas e em seus interiores, estejamos, 24h por dia, presentes, sendo os olhos e os ouvidos da Justiça e da Democracia. Vamos nos juntar, pois a nossa união, a nossa mobilização, a nossa organização e o nosso compromisso com o futuro do nosso Estado serão de fundamental importância para o êxito dessa vigília democrática", ressaltou.
Bruno convida ainda os servidores públicos que estão mais próximos da máquina. "Eu faço, então, um convite a cada liderança de bairro, a cada servidor público que foi perseguido por esse governo, a cada prestador de serviço que foi injusta e impiedosamente demitido por esse governador, a cada pessoa que se sente ultrajada com a precariedade dos serviços de saúde, de educação e de segurança, convido a todos a se aliarem a esse nosso chamamento e a se engajarem nessa vigília democrática, estando de olhos bem abertos para toda e qualquer atitude suspeita, a fim de que a soberania do voto triunfe sobre a tentativa de fraudar as eleições", finalizou.

WSCOM