Plantão

Aniversariante do Dia 19/10/2014: Diretor e Jornalista da Rádio Educadora de Conceição faz idade nova. LEIA!

Aniversariante do Dia George Luis
Neste domingo dia 19 de Outubro o Diretor e Jornalista da Rádio Educadora de Conceição George Luis (Foto: FaceBook) faz idade nova.

O Conceição PB Online em nome de Toda Família, amigos, colegas/irmãos que fazem á Rádio Educadora, descreve em poucas linhas, mas certamente ha alguns adjetivos que facilmente posso endereçar a uma pessoa tão estimado por todos.

George Luis, tem características raras e extremamente apreciadas por todo seu caráter, dignidade, humildade, consideração, respeito, honestidade, espírito guerreiro, uma pessoa de muita ética e excelentes princípios, criativo, exemplar, amigo para todas as horas, fiel, e enfim eu poderia acrescentar tantos outros neste leque. Mas... Por você temos uma admiração e um carinho muito grande por tudo que representa para nossa vida e vida profissional. 


George Luis
O mundo é como uma grande casa de espetáculo.
A cada dia uma nova cena, de uma velha história se desenvolve sobre os nossos olhos e incansavelmente nos entregamos aos detalhes de vivemos lado ao lado, partilhando e repartindo os acontecimentos, com os personagens reais destas histórias e que nunca tem fim. Hoje o capítulo é seu, você é o personagem
principal e irá brilhar de acordo com a beleza interior do seu coração.

Aprendemos e muito ensinamos.
Quero que saiba, que muitos tem a honra estar presente ao seu lado, seja em qualquer situação, para nós é motivo de grande orgulho, portanto, mantenha-se sempre
animado e de bem com a vida, mesmo que as vezes, as situações te levem a desanimar ou até mesmo a querer desistir.

Lembre-se que nunca estará sozinho, você tem amigos verdadeiros e quero me incluir nesta lista.

É bom ter com quem partilhar as coisas, você também sabe que sempre pode confiar em nós todos, estamos do seu lado para o que der e vier, quero lhe desejar tudo de bom neste dia e nos demais, pois você merece o melhor.

Obrigado pela sua amizade e o melhor de tudo é vivermos em união.

Sejamos cada vez mais unidos, com grande amizade e muita confiança.

Nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, parabéns meu amigo, feliz aniversário.

Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.
Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para
que possa conquistar todos os seus sonhos.

Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que
a nossa amizade fique cada vez melhor.

Parabéns!!! Esses são os votos de Ricardo Dantas do Conceição PB Online, e de todos que fazem a Rádio Educadora de Conceição!



Conceição PB Online