Plantão

TRAGÉDIA! Capotamento tira a vida de motorista no Sertão da Paraíba. VEJA FOTOS!

Durante a madrugada deste domingo (21), no KM 476, da BR-230, após o contorno do Distrito de São Gonçalo, na cidade de Sousa, aconteceu um sinistro, do tipo capotamento, com vítima fatal. De acordo com as informações, um veículo Gol, cor prata, placas KHB-8782/Limoeiro-PE ,que era conduzido por Diógenes Costa de Moura, 40 anos, vinha sentido, Marizópolis à Sousa, durante a madrugada, quando ao passar após o contorno da-BR 230, no Distrito de São Gonçalo, perdeu o controle ao tentar sair para o lado direito da pista de rolamento.

Ao tentar controlar o automóvel, Diógenes perdeu o controle do mesmo, vindo a puxar para o outro lado esquerdo do asfalto, descendo o barranco, e capotando por algumas vezes.
O motorista, que era lotado na Empresa, SVC Construções Ltda, que está fazendo a construção da BR-230, neste trecho da grande Sousa, mesmo ferido, saiu do interior do seu carro, e andou ainda alguns metros, mas depois caiu, e teve morte no local.
Quando o SAMU chegou para prestar socorro, constatou o óbito do motorista. Ele sofreu fortes pancadas no tórax, possivelmente, hemorragias internas, o que teria motivado a sua morte.
A Polícia Militar do 14º Batalhão de Sousa chegou ao local do acidente, e isolou a área até a chegada da PRF. O Delegado plantonista de Sousa liberou o corpo para o IML encaminhar a Patos para os procedimentos de praxe.
Diógenes Costa Moura, 40 anos, era natural de Limoeiro/PE, e residia à Rua, Barrão do Bonito, Ponto Certo, naquela Cidade.
Há alguns dias, a vítima encontrava-se hospedado em Sousa, realizando serviço para a Empresa SVC Construção Ltda, que presta serviços à reforma do asfalto da BR-230 na grande Sousa.
Possivelmente o motorista vinha do Alojamento da Empresa que também fica às margens da BR 230, próximo a Cajazeiras. O acidente pode ter ocorrido entre as 2h e 3h da madrugada deste domingo (21).
São Bento Online