Plantão

Tatiana diz que adesão a Ricardo não significa rompimento com o grupo Vital. LEIA!

Ex-secretária de Saúde do Governo Veneziano Vital, disputa uma das vagas de deputado estadual na atual eleição.
A médica Tatiana Medeiros (PMDB), ex-candidata a prefeita de Campina Grande pelo PMDB, ex-secretária de Saúde na gestão de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e atual candidata a deputada estadual, anunciou, nesta sexta-feira (5) o apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). O ato formal de adesão aconteceu durante visita de Ricardo ao shopping popular Edson Diniz, no Centro da Rainha da Borborema.
Tatiana Medeiros afirmou que a adesão não significava um rompimento político com o grupo Vital do Rêgo, em Campina Grande.  “Não rompi com ninguém. Voto em Maranhão para o Senado e Veneziano para deputado federal. Não devemos permitir a volta do retrocesso. Não podemos deixar que o retrocesso vivenciado em Campina com o prefeito Romero Rodrigues chegue também ao Estado com a volta dos Cunha Lima”, disse.
Informações de bastidores dão conta que a adesão causou grande surpresa entre os correligionários do senador Vital do Rêgo Filho (PMDB), candidato a governador.
O governador Ricardo Coutinho disse que está feliz com o apoio de Tatiana pelo afeto que tem por ela e pela liderança que a candidata representa n região. “Campina Grande precisa diversificar sua representação política e Tatiana tem o reconhecimento da população pelo seu trabalho na área da saúde. É importante que Campina tenha uma representação qualificada na Assembleia Legislativa”, disse.
Apoio arquitetado pelo filho
Segundo fontes de Campina Grande, a adesão teria sido articulada pelo filho de Tatiana Medeiros, o ex-vereador Cassiano Pascoal (PSL), nomeado recentemente no cargo de Diretor Executivo de Administração e Finanças da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa).

WSCOM