Plantão

Ministério Público Eleitoral apura denúncia feita pelo o candidato ao governo pela coligação “A Vontade do Povo” contra Cássio. LEIA!

O Ministério Público Eleitoral também instaurou procedimento para apurar suposta negociação de apoio político em favor do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao governo pela coligação “A Vontade do Povo”. O procedimento foi instaurado a partir de denúncia feita pelo setor jurídico da coligação “A Força do Trabalho” afirmando que o prefeito de Caiçara, Cícero Francisco da Silva, o vice-prefeito e quatro vereadores teriam negociado apoio à candidatura de Cássio mediante remuneração.
O procurador determinou que o jornalista e ex-secretário de governo, Sales Dantas, o suplente de deputado Hervázio Bezerra (PSB) e o prefeito Cícero Francisco apresentem detalhes acerca dos fatos noticiados.
Já o prefeito de Caiçara ofereceu junto ao Juizado Especial Criminal da Comarca de João Pessoa uma queixa-crime por calúnia e difamação contra o jornalista Sales Dantas. No documento, os advogados argumentam que Sales Dantas pretendia deturpar a sua imagem e reputação, por isso entende “cabível a devida reprimenda por parte do Poder Judiciário”.

Jornal da Paraiba