Plantão

Médico sofreu acidente na divisa da Paraíba com o Ceará, e faz pedido importante. LEIA!

Um jovem médico que se chama Dr.Jácio Berardo Sampaio Filho, de 24 anos de idade, que reside em Barbalha-CE, sofreu um acidente de carro, quando estava a caminho do seu trabalho. Dr.Jacio dá plantão no hospital de Bonito de Santa Fé, cidade Paraibana. 

Segundo o seu irmão Dr.Davyson, O acidente aconteceu nas primeiras horas de segunda-feira(15), na estrada de Mauriti (próximo a divisa com à Paraíba), Jácio Berardo foi socorrido por um homem que passava com uma Montana de cor prata, e que provavelmente estaria indo em direção a cidade de Conceição-PB, o motorista da Montana, levou Dr.Jácio para o hospital de Mauriti, chegando lá, o motorista entregou alguns de seus pertences: carteira, celular e uma pasta contendo documentos, porém, além desses pertences que foram entregues, haviam uma bolsa de couro, na cor (marrom escuro) e uma mala de mão, na cor (verde) com alguns contornos na cor (bege), que contia outros pertences importantes como: Tablet, livros e algumas roupas. Provavelmente na agonia do fato acontecido, o rapaz da Montana (prata), que socorreu Dr.Jácio Berardo, esqueceu de lhe entregar essa bolsa contendo esses pertences. 

Irmão e colega de trabalho que se chama Dr.Davyson, entrou em contato com o C.PB.O, no intuito de divulgar essas informações, na esperança de que alguém pelas redondezas de Conceição, possam ajudá-los a encontrar esse rapaz que dirigia uma Montana de cor (prata), Dr.Jácio Berardo, ficará extremamente agradecido caso alguém saiba onde encontrar esse rapaz, e poder ter de volta seus pertences, caso alguém o conheça, por gentileza, entrar em contato nos telefones: (88) 9711-1712 ou (88) 9714-5794, falar com Dr. Davyson ou o próprio Dr. Jácio Berardo.


Conceição PB Online(C.PB.O)