Plantão

Hulk lamenta corte da Seleção e culpa número grande de jogos. LEIA!

Atacante do Zenit, da Rússia, explica a sua lesão, sofrida com 'dez jogos em pouco mais de um mês'; Robinho foi convocado pelo comandante Dunga para o lugar do jogador, cortado
Jogador sofreu lesão em partida do Campeonato Russo (Foto: Evaristo)
Em boa fase no Zenit, o atacante Hulk vê sua boa sequência quebrada por lesão muscular, sofrida na partida deste domingo, contra o Lokomotiv, pelo Campeonato Russo. Cortado da Seleção Brasileira, o atacante lamentou a ausência no início de trabalho do técnico Dunga.
- Senti o posterior e tive que sair. Já havia sentido na outra semana quando o Villas-Boas (treinador do Zenit) me tirou para poupar para a Champions. Na terça joguei os 90 minutos e estava tudo bem. Queria muito estar neste início de trabalho do técnico Dunga - disse.
O jogador também explicou a lesão com o desgaste pelo número grande de jogos neste início de temporada. Foram seis pelo campeonato nacional e outros quatro pela fase de classificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões:
- Após a Copa, tive uma semana de folga e retornei ao Zenit. Com três dias de treino, já fiz o primeiro jogo. Foram dez jogos em pouco mais de um mês. Foi muita coisa em pouco tempo.
Apesar do grande número de partidas em pouco tempo, Hulk vinha bem e anotou sete gols e deu passes para companheiros marcarem outros cinco pelo time russo. Nos amistosos contra Colômbia e Equador, o jogador será substituído por Robinho, que voltou recentemente ao Santos.

LanceNet