Plantão

Homem é solto da delegacia mas morre em acidente antes de chegar em casa, no Sertão da Paraíba. LEIA!

Um grave acidente entre dois veículos deixou uma pessoa morta na tarde desta quinta-feira (04) na BR-230 entre as cidades de Sousa e Aparecida, no Sertão da Paraíba.
O popular Marcelo de Oliveira Lima, que tinha 46 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local.
De acordo com informações da Polícia Militar, Marcelo de Oliveira, conduzia um veículo Fiat premio, e ao tentar realizar uma manobra na pista acabou causando o acidente, colidindo violentamente contra uma caminhonete D20 que era conduzida pelo motorista Francielio Antônio Neves.
O motorista da caminhonete D20 disse aos policiais que seguia no sentido Aparecida à Sousa, quando foi surpreendido pelo outro carro na contramão, cruzando a pista e causando o acidente. “Não tive como desviar, o carro cruzou na minha frente”, disse Francielio.
Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), foram acionadas e estiveram no local, mas o motorista do Fiat Premio já estava morto.
Com o impacto os dois veículos ficaram parcialmente destruídos e foram arremessados para o acostamento da pista. O local do acidente foi isolado até a chegada do Rabecão que encaminhará o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos, para o exame cadavérico.
Preso com revólver
De acordo com informações da Polícia Militar, durante a madrugada desta quinta-feira (03), Marcelo de Oliveira Lima, havia sido preso em flagrante portando um revólver cal 38. Na delegacia, o acusado pagou fiança e foi liberado.
Após sair da delegacia, familiares informaram que Marcelo voltou para sua casa, mas pela manhã foi trabalhar de motorista no carro de som, e acabou se envolvendo no grave acidente e morreu a cerca de 50 metros de sua residência que fica localizada no Assentamento às margens da BR 230.
Diário do Sertão