Plantão

Homem é encontrado morto na PB-400, à 3 quilômetros da cidade de Conceição, sertão da Paraíba. Leia!

José Alves Leite
de 42 anos
Por volta das 8:00 horas da manha desta sexta feira(5), na PB-400, á 3 quilômetros da cidade de Conceição, foi encontrado um homem já no estado de decomposição segundo disse à família, e o laudo medico, José Alves já apresentava inchaço e manchas de queimaduras pelo o corpo, devido ao sol forte. 

A família em contato com o C.PB.O, disse que provavelmente já fazia mais ou menos 24 horas de sua morte, pelo o estado em que o corpo já se-encontrava, 
mais não foi descartado um provável infarto fulminante. 

José Alves Leite de 42 anos de idade, conhecido como Zé do gás, residia no bairro São Geraldo, o mesmo já estava  com 2 dias fora de casa, e fazia uso de bebida alcoólica, mais segunda informações passadas pela policia militar, ele estava com abstinência da bebida e vinha tendo alucinações, José, já vinha fazendo alguns exames, e tava marcado um exame de endoscopia. 

A família já bastante preocupada, vinha na tentativa em tirar José do vício da bebida. Segunda a polícia que se informou com à família, ele tinha reflexos de surtos, fui dito pela a família que uma vez, José foi encontrado nas margens do açude, José relatou que tava sendo perseguido por alguém, que não foi concretizado essa perseguição que ele falou.

O Conceição PB Online se deslocou até o local do fato, mas o corpo não se encontrava mais. Mas segundas informações da polícia militar de Conceição, a família pediu a retirada do corpo. Segundo o pai de José, ele disse às autoridades que não precisaria que o corpo de seu filho fosse encaminhado para o ML de Patos, só assim evitaria mais sofrimento à Família. A pedido do pai, o corpo de José Alves foi encaminhado para o hospital e Maternidade Caçula Leite, em Conceição, e depois entregue à Família para o sepultamento.


Ricardo Dantas do Conceição PB Online