Plantão

Grave acidente em parque de diversão, na cidade de Conceição sertão da Paraíba. LEIA E VEJA FOTOS!

Por Ricardo Dantas do C.PB.O

Grave acidente em parque de diversão que está instalado a vários dias nas proximidades do Centro Cultural Elba Ramalho, que foi alvo de um grave acidente, na noite desse Domingo, envolvendo 3 adolescentes. 

Segunda informações de pessoas que se encontrava no local do sinistro acidente, onde um dos brinquedos, conhecido por muitos, como Mini-Montanha Russa, que acabou descarrilhando na noite desde Domingo(28), na cidade de Conceição sertão da Paraíba. No acidente, 3 adolescente entre 11 e 14 anos foram arremessadas do brinquedo, uma delas sofreu uma fratura e a outra, um grande corte no ombro esquerdo, e a terceira vitima teve pequenas escoriações pelo o corpo, segundo populares, no momento do acidente o proprietário chegou junto, e disse que quando isso vem acontecer, um fato como esse, é que possivelmente, à pessoa poderia estar sem a trava de segurança. 

O Conceição PB Online, procurou o proprietário do Parque, mais o mesmo não quis prestar esclarecimentos sobre foto acontecido, mais segundas informações de populares dão conta que supostamente as adolescentes estavam com brincadeiras minutos antes do fato acontecer, que chagaram a ficar em pé, dando conta que a trava supostamente, não estava acionada. 

A reportagem conversou com o pai de uma das vítimas, que não quis se identificar, dizendo que; o cara que controla o brinquedo, não era para ter permitido às 3 meninas em um espaço que só comporta 2 pessoas, e disse que o maquinista agiu errado em deixa-las irem sabendo que não é permitido. O pai disse também que a filha e mais duas amiguinhas insistiu muito pedido para deixa-la ela ir, e o pai mesmo com todo cuidado, acabou liberando, isso depois de muita existência. Perguntamos se o proprietário do parque, estaria dando todo o apoio às vitimas, segundo o pai, o dono do Parque, garantiu que toda à despesa é por conta do Parque.

As 3 adolescentes foram encaminhadas ao hospital local, e 2 foram levadas para o hospital de Patos-PB, mais não corre risco de vidaHoje pela manhã(29) uma deles, a que sofreu apenas escoriações leves, teve alta.

O parque foi desativado no momento do fato, e está sendo desmontado a pedido da justiça! Informações estra oficial, caso não acontecesse esse triste fato, o parque ficaria até dia 12, data que se comemora o Dia das Crianças, segundas informações de funcionários que trabalham no parque.

VEJA FOTOS!