Plantão

Fim de semana é marcado por vídeos comprometedores com candidatos na Paraíba. LEIA!

Clickpb
Após vídeo do ex-secretário de estado e atual candidato a deputado estadual, Ricardo Barbosa (PSB), trocando as estações, e o invés de pedir voto para o candidato Ricardo Coutinho (PSB), ele pediu para Cássio Cunha Lima (PSDB), que circulou pela internet durante esse fim de semana. Agora foi a vez de um vídeo do candidato federal peemedebista Manoel Junior circular, também pedir voto para o tucano.

No vídeo, Manoel Junior aparece em um palanque de Cássio e pede voto para o candidato: "Vamos votar no 45 da libertação da Paraíba. Vamos à vitória, meus amigos e que Deus ilumine a todos", discursou.
Antes de compor as chapas, Manoel Júnior foi um dos peemedebistas que defendia aliança entre o PMDB e o PSDB. Neste fim de semana, ele foi visto em alguns eventos políticos ao lado de Cássio.
Além desses dois vídeos envolvendo parlamentares, também circulou na Web outro, sendo que do governador Ricardo Coutinho e da primeira-dama Pâmela Bório discutindo a relação pessoal, e ele fazendo ameaças a ela.