Plantão

Durante caminhada, Cássio anuncia UTI neonatal e UML para Cajazeiras. LEIA!

Durante caminhada, Cássio anuncia UTI neonatal e UML para Cajazeiras
A cidade de Cajazeiras vai ganhar, a partir do próximo ano, uma Unidade de Tratamento Intensivo  Neo Natal e uma Unidade de  Medicina Legal (UML). A garantia foi dada, na manhã deste sábado (6), pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao governo da Paraíba pela Coligação "A Vontade do Povo", caso ele seja eleito.
A UTI Neo Natal é um pedido dos médicos e deputados estaduais José Aldemir (PEN) e Vituriano de Abreu (PSC), que têm como principal base política o município e enxergam essa necessidade como duas prioridades para o setor de saúde e Cajazeiras e região.
Cássio cumpriu agenda desde a noite de sexta-feira (5) no Sertão da Paraíba, ao participar de um debate com os candidatos ao governo do Estado, idealizado pela Seccional OAB e pela TV Diário do Sertão, de Sousa.
Na manhã deste sábado, ele fez uma caminhada pelas ruas de Cajazeiras e foi acompanhado por várias lideranças políticas da região, como o ex-prefeito José Nelo Zerinho e diversos vereadores e prefeitos e municípios do Alto Sertão.
As ruas de Cajazeiras foram literalmente tomadas por correligionários do senador Cássio Cunha Lima, que estava acompanhado no evento pelo candidato a senador Wilson Santiago e pelo suplente de senador Deca do Atacadão.

Assessoria