Plantão

Deputado diz que Ministério da Saúde confirma leitos fantasmas na Paraíba. LEIA!

De acordo com o deputado o que existe é uma saúde de ilusão.
O deputado Vituriano de Abreu (PSC) denunciou na manhã dessa terça-feira, 2, da tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba a farsa da mídia governamental em relação a situação da saúde pública no estado. De acordo com o deputado o que existe é uma saúde de ilusão, imaginária, que foi feita no papel e depois divulgada como se verdadeira fosse.

De acordo com o deputado, o último levantamento feito pelo Ministério da Saúde para se saber quantos novos leitos a Paraíba obteve nesses últimos quatro anos desmascara o governo que vinha anunciando a criação de mil novos leitos, quando na realidade foram apenas dez novos leitos criados.

“Eis a surpresa, dos mil leitos que o governo anunciou apenas 10 foram criados. Ando pelos hospitais e vejo que os pacientes não têm onde ficar e quando são internados são obrigados a deixar a unidade médica hospitalar por falta de médicos. Essa é a verdadeira história da saúde da Paraíba. O Governo não sabe ler, colocou mil onde eram apenas 10 e divulgou esse número mentiroso”, denunciou o deputado.

Finalizando, Vituriano de Abreu denunciou ainda que o governo mantém uma equipe de locutores de rádios espalhados pela Paraíba para difundir mentiras. “Eles são contratados para divulgar mentiras, uma conversa fiada que mostra uma Paraíba de ilusões. A Paraíba está no caminho errado, pois não crescemos nada. Não é possível que a população não dê um basta com respostas pesadas ao governo que mente todos os dias”.

Assessoria