Plantão

Cássio de volta ao Vale para comício em Coremas, e o prefeito prepara grande recepção. LEIA!

O prefeito de Coremas, Antônio Lopes, que é partidário e um aliado histórico do candidato ao governo estadual Cássio Cunha Lima(PSDB), está nos preparativos para recepcionar efusivamente Cássio e sua comitiva.

O comício está marcado para o próximo sábado, 6, na Praça Félix Rodrigues dos Santos, centro da cidade, quando o candidato vai discursar para os coremenses e mostrar suas propostas para o município, que é um dos mais importantes do estado por concentrar o maior volume de água doce da Paraíba.

O comício está programado para as 18 horas, mas a concentração do eleitorado começa antes, por volta das 15 horas. O prefeito Antônio Lopes e seu grupo político vão recepcionar festivamente Cássio na entrada da cidade e conduzi-lo ao palanque. “Estamos lutando para dar vitória a Cássio aqui em Coremas e contribuir com sua vitória no estado”, comentou o prefeito durante contato com a Folhadovale-online.

No palanque, além de Cássio e Wilson Santiago, candidato ao Senado, Coremas também vai ouvir os candidatos a deputado estadual e federal apoiados pelo prefeito: Dinaldinho wanderley e Benjamin Maranhão também vão marcar presença e falar dos seus planos de ação parlamentar para o município coremense. "Convido todas as lideranças de Coremas e de todo o Vale que apoiam Cássio para juntos fazermos uma grande festa democrática", disse Antônio Lopes.


Folhadovali