Plantão

Cássio conclama militância e denuncia esquema para confundir opinião pública. LEIA!

Cássio conclama militância e denuncia esquema para confundir opinião pública
"Estamos pedindo o empenho de todos nesta reta final", foi o que disse o candidato  ao Governo pelo PSDB, Cássio Cunha Lima, no ginásio do Clube Cabo Branco totalmente tomado por correligionários do senador Cássio Cunha Lima, que participaram do Encontro de Lideranças Políticas, em evento a chapa majoritária da Coligação "A Vontade do Povo". Ele denunciou que "existe uma estratégia de marketing por parte do governo para confundir a cabeça do eleitorado paraibano".
Conforme relato, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e líderes políticos de todas as regiões do Estado se fizeram presentes ao Cabo Branco para manifestar seu apoio à candidatura do senador ao governo e de Wilson Santiago ao Senado Federal. O candiato fez uma leitura do eleitorado do Estado e disse que vai ganhar a eleição porque esta é a mensagem presente nas ruas de toda a Paraíba.
Ele lembrou que todas as pesquisas lhe mostram na frente da corrida eleitoral na Paraíba, mas denunciou que existe uma estratégia de marketing por parte do governo para confundir a cabeça do eleitorado paraibano.
Para ele, o governo se esforça para mostrar através do marketing político que faz uma boa administração. "Mas eu tenho andado por toda a Paraíba e as pessoas me dizem ao contrário", garantiu Cássio, observando que o governador quer que as pessoas se convençam que seu mau humor é sinônimo de seriedade.
Emocionado, Cássio disse que as pessoas no interior do Estado estão assustadas com a perseguição do governo, com a apreensão de motos e com a demissão em massa de funcionários comissionados do Estado.
"O que se faz com essas pessoas é um gesto desumano. Voltamos à década de 30. A Paraíba precisa de um governo que promova a reconciliação do povo com a sociedade", bradou o senador do PSDB.

Assessoria