Plantão

Cássio ajusta campanha e atrai depoimentos de 14 vereadores para reforçar ação na Capital. LEIA!

Carreata neste domingo deflagra ações variadas na Grande João Pessoa.
A carreata que a campanha do candidato Cássio Cunha Lima tem desenvolvido em João Pessoa faz parte de uma série de ações e ajustes feitos para buscar estancar crescimento do candidato do PSB, Ricardo Coutinho, passando a ter diversas iniciativas de rua e a participação de 14 vereadores da Capital, que já gravaram para o Horário Eleitoral.
Para o comando da campanha, João Pessoa já estava no planejamento para a reta final, entretanto, passou a ter uma ação mais intensa e abrangente visando produzir crescimento da candidatura do lider do PSDB na Grande João Pessoa.
Além de propostas para o futuro da Região Metropolitana e, em especial de João Pessoa, a campanha de Cássio passará a intensificar o debate desconstruindo as promessas do adversário feitas na campanha de 2011 e muitas, segundo o comando, não realizadas ao longo dos quatro anos.
CARREATA - Desde as 9h, centenas de pessoas se aglomeraram desde cedo na Rua Juscelino Kubistchek, no Conjunto Ernesto Geisel, na Capital paraibana. Às 11h, a carreata teve início com muita festa tendo Cássio acompanhado de Ruy Carneiro (vice) e Wilson Santiago (senador), além do ex-prefeito da capital Luciano Agra.
Após largar do Geisel, a carreata denominada da vitória seguiu em direção à Rua Manoel Francisco de Melo, no Cuiá. No itinerário, a nação amarela ainda vai percorrer os bairros do Valentina Figueiredo, Mangabeira, Bancários, Castelo Branco e Tambauzinho, até chegar na Avenida Epitácio Pessoa. A carreata será concluída no Busto de Tamandaré, na Praia do Cabo Branco.

Por Walter Santos