Plantão

Cansada de ser agredida mulher atira no marido e depois chama polícia. LEIA!


Policiais Militares e equipes de resgate do SAMU foram para o local do fato e chegando depararam com um homem caído ferido com pelo menos dois disparos de arma de fogo na altura da costela. Claudio Jose de Almeida, 53 (foto) foi socorrido e levado para Unidade de Pronto Atendimento. A vítima dos disparos foi atendida e segundo boletim médico, naquele momento, estaria fora de perigo. Marcilene de Jesus Cavalcante, 43 anos, quem acionou a polícia foi levada a delegacia.

A autora dos disparos estava com ferimentos na cabeça e no pescoço causado pelas agressões do marido, ela ainda disse que constantemente vinha sofrendo agressões e que ainda era ameaçada de morte pelo violento marido e foi depois de mais um dia de agressões que ela pegou a arma que pertence ao marido e atirou contra ele. Marcilene não ficou presa e segundo informações da polícia poderá ser considerado legitima defesa, mas ficará a cargo da Polícia Civil e do Ministério Público para decidir se foi legitima defesa ou não. A reportagem completa você confere no vídeo abaixo:
“Um dia é da caça e outro dia do caçador”, assim diz um ditado popular que cabe bem a esse fato registrado na noite deste domingo (31) no setor Itanhangá II em Caldas Novas. Mulher cansada de apanhar acabou atirando no marido em meio a mais um dia de agressões. O centro de operações da PM de Caldas Novas (COPOM) recebeu um chamado de emergência, do outro lado da linha era uma mulher dizendo que havia de atirar contra o marido e que ficaria no local esperando a chegada da PM.


Alison Maia - Repórter Policial