Plantão

Aesa registra 10,7mm de precipitação e previsão é que volte a chover nas próximas 48h em João Pessoa. LEIA!

As chuvas de baixa intensidade são consideradas normais nessa época do ano e devem se repetir nas próximas 48 horas.
O setor de monitoramento e Hidrometria da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa) registrou 10,7 mm de precipitação em João Pessoa durante a madrugada e a manhã desta segunda-feira (1). As chuvas de baixa intensidade são consideradas normais nessa época do ano e devem se repetir nas próximas 48 horas.
“Nossas estações meteorológicas registraram o início da chuva durante a madrugada, quando ela teve um pouco mais de intensidade. Depois de um rápido intervalo, a precipitação voltou de forma mais fraca ao longo da manhã, mas tudo dentro da normalidade. Esses eventos são comuns nos meses de agosto e setembro aqui na Paraíba”, explicou a meteorologista Carmem Becker.
A previsão para a manhã desta terça-feira (2) na região do Litoral é de sol entre nuvens, podendo chover à tarde. Já no Brejo e Agreste, o tempo fica encoberto e propício a ocorrência de chuvas a qualquer hora do dia. “A tendência é de que amanhã o tempo abra um pouco no Litoral, podendo amanhecer sem chuva.
Mas, a partir da tarde, formações de nebulosidade baixa devem se deslocar do Oceano Atlântico em direção à costa leste da região Nordeste, deixando o tempo instável e propício à ocorrência de chuvas esparsas”, acrescentou Carmem.
Frio – Os termômetros marcaram 14,8ºC na madrugada dessa segunda-feira em Sumé, município localizado a 60 quilômetros da capital. Também fez frio em Cabaceiras (16,2ºC), Sousa (17,0ºC), Areia (18,0ºC), Campina Grande (18,8ºC) e Patos (19,5ºC).

Assessoria com wscom