Plantão

Wilson Santiago defende reestruturação de hospitais públicos da Paraíba. LEIA!

Wilson Santiago debateu sobre a reestruturação dos hospitais públicos.
O candidato a senador pela coligação ‘A vontade do povo’, Wilson Santiago, participou  na noite desta segunda-feira (18) de um debate na Associação Médica da Paraíba, em João Pessoa. Ao lado do candidato a governador Cássio Cunha Lima, Wilson falou sobre as necessidades da classe médica no Estado, destacando uma reestruturação dos hospitais públicos e a volta do dialogo com o Governo.
“Assim como Cássio, também defendo um Governo que priorize o diálogo. Um Governo que saiba conversar com todas as entidades de classe e ouvir as reivindicações”, citou Wilson.
Wilson defende, entre seus projetos  na área da Saúde, a interiorização do serviço publico à população, e uma reestruturação dos hospitais regionais levando o atendimento de alta complexidade para estas unidades de saúde em todas as regiões do estado. “Assim teremos uma Saúde de qualidade sendo oferecida a nossa população”, completou.
Wilson e Cássio participaram de caminhada no bairro Padre Zé em João Pessoa
Ainda na noite desta segunda-feira, Wilson e Cássio prestigiaram o lançamento da candidatura de Iraê Lucena a deputada federal, e participou de uma caminhada no bairro do Padre Zé, na capital.

Assessoria