Plantão

Vital diz em comício na cidade de Guarabira estar preparado para governar. LEIA!

O candidato a governador do Estado pelo PMDB, Vital do Rego Filho, reuniu ao lado do vice Roberto Paulino e o candidato ao Senado, José Maranhão, uma quantidade expressiva de populares em Guarabira para ouvir propostas de Governo diante da demonstração de força articuladora no evento político.
Pra os lideres do PMDB, a participação popular significou "que a necessária mudança que o povo da Paraíba precisa só será possível através da eleição de Vital, Roberto Paulino e Zé Maranhão".
O evento começou às 19h só terminou por volta das 22h com direito a caminhada pelo Calçadão da Pedro II e pelas principais ruas de Guarabira.
Em sua fala, Vital salientou que o PMDB tem propostas para a Paraíba, acreditando que o Estado deixará de se apequenar. “Chega de mentira e de enganação”, afirmou lamentando as promessas eleitoreiras feitas pelos seus dois principais adversários na campanha passada.
O candidato da Coligação de Verdade revelou estar convicto de que chegou para essa eleição preparado para governar a Paraíba e aproveitou para criticar a situação do Estado que, conforme ele, decaiu na educação e registra “uma criminalidade assustadora”.

Assessoria