Plantão

Vídeo inédito de propaganda eleitoral em que Campos detona Dilma e as ‘boquinhas’ dos ministérios usados para ‘comprar’ apoio político. LEIA!

Fonte: clickpb com veja
Vazou na internet nesta sexta-feira (15) um dos programas do PSB previstos para ir ao ar durante a propaganda eleitoral em cadeia nacional de rádio e televisão, Eduardo Campos aparece no comando de uma espécie de programa de auditório, com a vice Marina Silva misturada à plateia, para repetir um de seus principais motes de campanha, a renovação política.
Como a propaganda eleitoral no rádio e na televisão começa na próxima terça, os dirigentes do partido avaliam que os primeiros programas serão usados para prestar homenagem a Campos, morto em acidente aéreo na última quarta-feira na cidade de Santos (SP).
A legislação eleitoral determina que o PSB tem prazo de dez dias para efetuar a troca de candidato, contados a partir da data da morte.

O comando do PSB convocou uma reunião da Executiva Nacional do partido para a próxima quarta-feira, em Brasília, destinada a resolver o futuro da candidatura da sigla à Presidência da República. Informalmente, esse é também o prazo estipulado pelos dirigentes do PSB para a ex-senadora Marina Silva decidir se aceita encabeçar a chapa.