Plantão

Vereador mais uma vez bate na mesma tecla; quer uma explicação sobre a ração que não chega, e fala sobre a reforma do Colégio. LEIA!


Mais uma reunião nesta segunda-feira(25), e como sempre vereador atuante, sem meias palavras, com educação e puço firme em suas palavras, ele vem mostrando à população que veio para trabalhar e trazer projetos que beneficie o povo, dando a população uma vida com mais dignidade. Vereador que assumiu sua cadeira na câmara, está mostrando a sua inteira responsabilidade, competência e compromisso com o povo. Muitos colegas e uma grande massa da população o admira e sabe de sua capacidade e honra, sabe dizer um sim, mais também sabe dizer um não na hora certa, e sabe muitos bem que o diploma de vereador que tem hoje, foi a confiança que a população depositou, e por isso ele honra a cada voto de confiança que foi dado à ele. Edvaldo Vieira Ramalho esse é seu nome, Vereador, Professor e Advogado, um dos vereadores mais atuantes da Câmara, com grande projetos e requerimentos já aprovados por todos, e como sempre vem falando que está ali para defender os direitos de cada um cidadão Conceiçoense.

O vereador agradeceu por mais uma reunião, deu boas vindas à todos, e já começou sua fala requerendo. O vereador não foi diferente, foi inovador e direto, requereu ao presidente da casa, e disse a sua preocupação com a seca que vem alongando ao nosso sertanejo, e pediu que seja ligado os poços do Denox nas comunidades, da Cachoeira dos Carvalhos, como também em Mata Grande. Em requerimento Edvaldo pediu e disse; os vereadores que estavam presentes no sepultamento de Dona Terezinha, todos viram as caixas d'águas nos seus locais, já quase tudo bem encaminhadas, e pediu com urgência que seja instaladas e inaugurados de imediato, e pediu também que o promotor publico fiscalize as instalações para que tudo fiquem mais sério, para trazer mais tranquilidade à esse povo, que são castigados com a seca.

O vereador requereu ao presidente pedindo ao prefeito a limpeza do cemitério público de Mata Grande, disse que tá uma imoralidade a quantidade de sujeira, e que os funcionários que trabalham naquele local não estão comparecendo. Edvaldo requereu ao senhor prefeito que seja inaugurada o mais rápido possível as Quadras/Ginásios que foram construídas nesse governo, os jovens estão precisando, pediu que seja inauguradas imediatamente, a população tá cobrando, precisam ser entregues já que estão prontas, não podemos esperar mais. Disse!


O Vereador pediu a empresa o mais rápido possível, sobre a instalação da energia, para a captação da água, a população de Mata Grande tem Pressa. Em uma conversa com os motoristas dos carros pipa, eles falou que não estão dando conta da situação. 

O vereador Dr.Edvaldo pegou quente e disse que é caso de policia, o milho de nossos agricultores, até o momento ainda não chegou, e a CONAB não deu uma resposta, outras cidades já receberão 6 vezes, e Conceição recebeu uma vez, os animais estão morrendo de fome porque essa ração não chega em nossa cidade, precisamos imediatamente tomar as providencias, pediu ao presidente para ser enviado requerimento de imediato com máxima urgência, para a direção da CONAB, não só para regional, e sim para a CONAB em Brasilia, essa situação é grave para os agricultores, e pede também uma resposta da secretaria de agricultura, o porque disso? o vereador em nome de todos os vereadores da casa, pediu que enviasse um convite para o presidente da CONAB, para se explicar sobre essa situação.

Dr. Edvaldo bateu novamente na mesma tecla e renovou seu requerimento sobre a universidade estadual em Conceição, que já faz mais de 12 anos esse sonho, já foi feito audiência e nada, passou vários governadores e ninguém se manifestou sobre esse projeto, Edvaldo disse que devemos aproveitar a oportunidade e pedir nessas eleições aos respectivos candidatos, a universidade publica para Conceição, que os candidatos deixem seu compromisso perante à população, pelo menos a universidade publica, porque a cidade merece. O vereador deu seu apoio, e seus parabéns pela a futura criação da Zona Franca no sertão da Paraíba, com certeza vai ser muito importante para todos, para o crescimento.
O vereador pediu para reiterar o seu pedido, e pede que DER limpe o rosto das estradas, tirando o mato que tá invadindo a pista, tá ficando perigoso, porque acostamento não existe, e agora ficou pior o mato invadindo. Edivaldo disse que tudo que é pra Conceição aqui não chega, começa e não termina, a exemplo do Colégio Maestro José Siqueira, obra do estado do atual governador, que faz mais de 6 meses, e que até hoje não terminou, o colego precisa sim da reforma. Vereador fala com tom de revolta!

O vereador, fez um requerimento em nome do Secretário Raimundo Araujo, que fosse colocado o calçamento no Saco da Ingazeira, pela a questão que lá está sendo construído um posto de saúde naquela localidade, que por sinal tá ficando muito bonito. Finalizou!

Ricardo Dantas do Conceição PB Online