Plantão

Veloso desafia Aporte e governador a mostrarem contrato e pagamento em banco. LEIA!

O jornalista e marqueteiro Fernando Veloso reagiu em contato com a reportagem, depois de conhecer nota da APORTE desmentindo-o de acusações de golpe e calote do esquema do PSB na Paraíba, que o diretor – presidente Ângelo Melo e o governador Ricardo Coutinho provem com depósitos bancários e contrato formal que quitaram o débito para com o trabalho desenvolvido por ele em 4 meses cuidando da imagem do Governo do Estado.
Autorizo a APORTE e o governador Ricardo Coutinho a lhe encaminharem para publicação os anunciados pagamentos via bancária do que me é devido, bem como cópia formal do Contrato para prestação de serviço ao Governo e campanha – declarou.
Fernando Veloso disse que compreendia a atitude da APORTE “como iniciativa meramente para agradar o governador, mesmo assim como eles não têm como provar vão fazer isso na Justiça pois trabalhei, gerei resultados positivos elevando a aprovação do Governo mas até hoje não recebi nenhum centavo”.
Para o marqueteiro, essas provas agora são indispensáveis. E completou: “saibam que não recebo por outra fonte, outra maneira usada porque não quero problema com a Justiça, mas vou reclamar dos valores devidos, portanto, não pagos”.
SOBRE WSCOM -  Veloso ressaltou ao final que, mesmo desapontado com o nível da Imprensa nos últimos tempos, até porque foi professor da Universidade Católica de Pernambuco, precisava registrar o papel correto do Portal WSCOM de ouvir todas as fontes e publicá-las sem deturpação.
 

Walter Santos