Plantão

Presidenciável Aécio Neves visita o Sertão da Paraíba nesta quinta-feira. LEIA!

Presidenciável do PSDB participa de comícios, com Cássio, em Patos e Pombal.
Está confirmado. Nesta quinta-feira (21), o senador Aécio Neves (PSDB), candidato à Presidência da República, visita à Paraíba pela primeira vez neste pleito eleitoral. A comitiva de Aécio será recepcionada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), aspirante ao Governo do Estado pela Coligação “A Vontade do Povo”, no início da noite, na cidade de Patos, no Sertão.
Ao lado do senador Cássio, Ruy Carneiro (candidato a vice) e Wilson Santiago, que pleiteia uma vaga de senador, o concorrente pela Coligação “Muda Brasil” inicia sua programação pela Paraíba com um grande comício no Centro de Pombal, a partir das 20h.
Logo depois, a comitiva segue à Patos onde, ao lado de várias lideranças políticas, finaliza a visita ao interior do Estado com outro comício, desta vez na Rua Antônio Félix, no Bairro da Vitória, na cidade Morada do Sol.
Recentemente, Cássio Cunha Lima anunciou uma série de compromissos que Aécio tem com a Paraíba caso seja eleito presidente nas eleições do dia 05 de outubro. Dentre eles, transformar a realidade do Estado através da instalação de uma montadora de automóveis, duplicar a BR-230 de Campina Grande até Cajazeiras e fechar o quadrilátero de rodovias duplicadas até Caruaru-PE.
A primeira visita de Aécio a Paraíba estava marcada para a última quarta-feira (13). No entanto, em respeito ao falecimento do presidenciável Eduardo Campos (PSB), toda a agenda foi cancelada. Na primeira agenda, estava confirmada uma visita do presidenciável também ao município de Santa Luzia, que ficou de fora dessa vez.
 
Assessoria
wscom