Plantão

CASO DO SUPOSTO HOMEM DA SERINGA: "C.PB.O" mais uma vez age com a VERDADE, e esclarece tudo ao leitor. LEIA!

O Conceição PB Online em respeito aos seus leitores, não publicou a notícia, onde um homem com uma seringa, possivelmente estaria amedrontando as pessoas, principalmente às mulheres.

Segundo populares que comentavam por aí, que leu em um portal local da cidade, uma matéria com essa história, de que havia um homem com o vírus HIV, e esse homem foi visto em Conceição, e supostamente em outras cidades do Vale, mais que até o momento, nem uma prova concreta foi mostrada às autoridades, para provar que esse tal homem, com essa tal seringa, fosse verdade, no entanto o policiamento afirmou que nenhum homem com essas características foi localizado na cidade de Conceição.
  
Inclusive, essa Portal local publicou, e outros sites de notícias copiaram essa matéria, que não teve até o momento veracidade no fato publicado, e intendemos que dessa forma isso não se faz, precisa ser investigada e apurada cuidadosamente, para assim poder laçar uma notícia como essa, fazendo com que as pessoas fiquem assustadas. 

Por outro lado, essa notícia, colocou medo nas pessoas e nos seus respectivos lares, colocando medo na pacata cidade de Conceição, como também em outras cidades do Vale, fazendo com que muitos cidadãos não fiquem mais a vontade na sua própria casa, e muito menos aqueles que se sentavam todos os dias nas suas calçadas para bater logos papos, como é de costume em cidades do sertão da Paraíba.


Assustadas, passaram a fechar suas portas por 24 horas, chegando a um certo ponto que quando alguém venha à bater na porta desse cidadão de bem, assustados eles perguntavam em tom de medo “MEU DEUS QUEM SERÁ! QUEM ESTÁ BATENDO AÍ"? digo isso, porque vem acontecendo com minha tia, a Dona Terezinha Gomes da Silva, de 68 anos de idade, e muitas outras que eu conheço que são amigas de Dona Terezinha, muitas relataram que à vários dias estão assustadas por essa notícia, como também crianças e adolescentes, muitas pessoas contam histórias parecidas, desse suposto homem da seringa, que até o memento não foi comprovado, mais que se originou de um certo PORTAL, que tinham lido essa assustadora e desastrosa notícia. Essa matéria que muitos leitores leram, e que até o momento não tem veracidade, muitas pessoas estão indignadas, com esse tipo de informação, informação esse que vem assustando a muitos pessoas. Todos fiquem tranquilos, esse homem da seringa até o memento, não foi comprovado que existe.  

Mas para aliviar o medo de todos, graça à DEUS, chegou ao fim. VEJA ABAIXO A MATÉRIA!


NOTA!

Quero avisar as caros leitores, que O Conceição PB Online, não trabalha dessa forma, e que por isso e com muito orgulho, adota consigo, o Slogan “A Verdade em Tudo!” e garantimos que não levaremos nem tipo de notícia que não seja à Verdade. O Conceição PB Online, primeiro investiga minuciosamente o fato para que chegue ao internauta uma notícia transparente e objetiva.

Meu Muito Obrigado, e continuamos aqui, com a VERDADE EM TUDO!