Plantão

IMAGENS FORTES! Barbaridade! Casal é morto a golpes de foice pelo genro e crianças ficam feridas ao tentar defender, no sertão da Paraíba. LEIA!

Fonte e Fotos: Sertão da Paraíba
Um duplo homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (24) na comunidade de Mãe Rainha Zona Rural Cajazeiras.  
Segundo relatos o acusado Cícero Marino (vulgo Bigúim) teria participado de um jantar na casa dos familiares de sua esposa, depois teria ido a um forró, ao retornar para casa assassinou com várias golpes de foice o casal dentro da residência onde os mesmos moravam.
As vítimas, o senhor Antônio Dias Cândidos de 52 anos e sua esposa Maria Alexandre Dantas de 37 anos e mais dois filhos do casal identificados Jonas e Beatriz estavam dormindo quando foram surpreendidos pelo genro que quebrou a porta dos fundos e desferiu vários golpes de roçadeira no casal que não tiveram como se defender tendo morte no local. 

As crianças ao verem os pais sendo mortos partiram para cima do agressor que desferiu golpes nas crianças que só não morrem devido a chegada PM.

A polícia militar juntamente com todas guarnições foram acionadas para prender o acusado que empreendeu fuga.
O SAMU socorreu as crianças para o hospital regional de Cajazeiras com lesões nas mãos.
Uma equipe do Instituto de Polícia Cientifica (IPC) esteve no local realizando a perícia, bem como o delegado Dr. Gilson Teles que abriu as investigações para descobrir os motivos que levaram o indivíduo a cometer esse bárbaro crime na zona rural de Cajazeiras. 
Os corpos foram encaminhados para a cidade de Patos.

Clique na foto para ampliar!