Plantão

Vereador parabenizou em especial ao Dia dos Pais e outras datas comemorativas, e pediu mais a participação do povo nas sessões. LEIA!

Foi realizada na manhã de Segunda-feira(11) a abertura dos trabalhos do segundo período legislativo de 2014, conforme determina o regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Conceição. O vereador Dr. Edvaldo Vieira Ramalho inciou saudando a todos os agricultores, e todos ali que se fazia presente, na sua fala parabenizou o Dias dos Pais; Dia da Justiça; Dia dos Estudantes; Dia do Advogado; Dia do Garçom. 

Edvaldo enfatizou o dia dos pais(10-08), como dia mais do que especial, e disse que existem muitos pais que renuncia a tudo pelo o seu filho, pai que pai está do lado do seu filho, se preocupando com seu futuro, e sabe que muitos pais querem o melhor para seus filhos. 
O vereador agradeceu a DEUS e pediu a benção para todos os pais batalhadores que querem o melhor para os seus filhos, porque a palavra de DEUS fala, que devemos horar ao nosso DEUS, ao nosso PAI, esse DEUS maravilhoso. O vereador disse; "DEUS deu a liberdade para nós escolhermos o que queremos em nossa vida e por isso temos que respeitar a cada um."
Vereador, Professor e Advogado; Edvaldo Vieira Ramalho, parabenizou o dia do Estudante, e disse que o estudante, é o futuro de nossa nação, que a educação é muito importante para nossos filhos, só na educação podemos garantir um futuro brilhante. Edvaldo, Parabenizou as escolas pela a homenagem ao estudantes de Conceição; A Diretora Lucia Rodrigues da Escola Maestro José Siqueira; A Diretora Maria do Socorro do Instituto João Siqueira de Figueiredo;  A Diretora do Calula Leite, em fim, parabenizou a todos os diretores, de todas as escolas, por esse dia(11-08) especial, dia do estudante, e em nome de todos os vereadores que fazem essa casa. Edvaldo muito preocupado, disse que precisa afastar o jovem do caminho das drogas, e tudo aquilo que possa levar para o caminho do mal.
Dr. Edvaldo parabenizou; Advogados, juristas e magistrados, que se comemora também nessa mesma data(11-08), e deixou seu forte abraço por esse dia tão maravilhoso e ao mesmo tempo, pediu para enviar os votos de parabéns para justiça local. Edvaldo parabenizou os colegas vereadores e disse que a situação, precisa da oposição, pois só assim eles podem cobrar, fiscalizar, em fim; não só a aposição, mais todos que fazem essa casa legislativa, porque a função dela é legislar e fiscalizar.

O vereador disse; "Hoje eu tive uma conversa rápida com um estudante antes de vim para cá, o estudante perguntou a me o que realmente nós vereadores, fazem tanto nessas reuniõestodas às segundas-feiras?" O vereador percebeu nos olhos que o estudando não sabia, o vereador enfatizou, e disse a ele; "como podem saber meu caro estudante, se vocês não participam das sessões." mais mesmo assim o vereador em rápidas pinceladas, explicou e convidou-o.














O vereador em tom de preocupação disse na tribuna; "Os estudantes como toda à polução precisa está aqui, porque todas as segundas-feiras nós vereadores estamos aqui juntos trabalhando e trazendo projetos e melhorias para nossa cidade, para o nosso povo."

O vereador Dr. Edvaldo não entrou em detalhes, mais que na próxima sessão estará trazendo varias questões, no setor da agricultura, pecuária e projetos na zona urbana, em fim, como um todo! O vereador finalizou e disse; "Quero agradecer a todos pela a abertura dos trabalhos do segundo período legislativo de 2014, e dizer que eu estou aqui todas às segundas-feiras, faça chuva, faça sol, estou aqui!"  FINALIZA!

Por Ricardo Dantas do Conceição PB Online