Plantão

Motoqueiro sofre acidente em cruzamento na Av. Solon de Lucena, centro de Conceição no sertão da Paraíba. LEIA!

Fonte e Fotos: Ricardo Dantas 
Conceição PB Online

Foi registado entre às 4 e 5 da tarde deste domingo(24), um acidente envolvendo carro e moto, em um cruzamento entre à Rua Prefeito José de Gois, com Av. Solon de Lucena.

Segundas informações trazidas ao Conceição PB Online, segundo laudo pericial, a senhora Cleuby Pereira cruzou a avenida Solon de Lucena, e se deparou com um barulho de uma batida na traseira do seu carro, que veio a constatar que se tratava de um motoqueiro. 

O Conceição PB Online, foi informado, e está aqui para esclarecer o fato ocorrido. (OBS. e Retificação), Segundo o esposo de Cleuby, o laudo pericial da batida, constatou que o carro da comerciante, já estava praticamente fora da AVENIDA Preferencial "Solon de Lucena", pois o choque se deu na porta traseira do veículo.   

A senhora Cleuby Pereira que dirigia sentido Rua Prefeito José de Gois, já o moqueiro vinha pela à Avenida Solon de Lucena. Na moto eram dois jovens, entre 19 e 25 anos de idade, por nome de Alexsandro e Natanael, ambos moram na Rua José Cândido batista, conhecida como Rua da Caixa D'agua. 

O acidente ocorreu nas proximidades da Loja de Genildo Alto Peças. Para a felicidade de todos, não aconteceu nada de grave com a comerciante e nem com os dois jovens, ambos estavam conscientes à todo tempo, mais reclamavam de muita dor pelo o corpo. 

Segunda a Mãe de um dos garotos, eles ficaram em observação no Hospital Casula Leite, mais não correm risco de morte. 
Eles dois foram à arremessados à uma distancia equivalente a 10 metros, teve varias lesões, um deles que estava com o capacete, mesmo assim sofreu um grande choque na cabeça ao cair no chão.  O SAMU foi acionado e fizeram os procedimentos necessários. VEJA AS FOTOS!