Plantão

Cássio adesiva na Capital e Ruy Carneiro projeta sentimento de mudança. LEIA!

“Tem sido impressionante a receptividade da população de João Pessoa a Cássio, Ruy e Wilson, o que demonstra o desejo de mudança do eleitoral desta bela cidade”, declarou o deputado federal Ruy Carneiro, candidato a vice-governador, ao participar de adesivagem neste domingo, em João Pessoa, com o candidato ao Senado Wilson Santiago em Mangabeira e Oitizeiro.
Nas duas localidades, o senador Cássio Cunha Lima cumprimentou e foi cumprimentado por dezenas de pessoas e fez visitas aos mercados públicos.
“Tem sido impressionante a receptividade da população de João Pessoa a Cássio, Ruy e Wilson, o que demonstra o desejo de mudança do eleitoral desta bela cidade”, observou o deputado Ruy Carneiro.
Na conversa com os eleitores, o senador Cássio Cunha Lima fez questão de destacar que pretende promover um governo de paz e centrado nas ações para garantir segurança e saúde aos que mais precisam.
O deputado Ruy Carneiro lembrou que o senador Cássio Cunha Lima é o idealizador e o responsável pela elaboração do projeto e locação dos recursos para construção do Centro de Convenções, além de destacar que, no governo, o atual candidato pela coligação A Força do Povo ampliou significativamente a rede de esgotos da Capital, legalizou, com documentos, centenas de casas populares, além de ter pavimentado várias ruas, entre outras importantes realizações.
“Nosso compromisso é construir um governo de paz, com diálogo, priorizando, além do combate à violência, ações para melhorar a saúde, a educação e de geração de emprego e renda”, assegurou o deputado Ruy Carneiro.
 

WSCOM com assessoria