Plantão

Tá Chegando o grande dia, não fique de fora da 2ª Trilha da Aleluia de Conceição na Paraíba. LEIA E OUÇA!



A 2ª Trilha da Aleluia que acontecerá, neste sábado(19), terá início na cidade de Conceição e percorrerá um percurso de 50km, passando pelas cidades de Ibiara e Santana de Mangueira. O evento, que está em sua segunda edição, promete muita adrenalina, diversão pura diversão. A concentração acontecerá em frente à loja Vieira Moto Peças, onde será servido o café da amanhã e todos os participantes e receberão a bênção do padre Dácio José. O Blog Conceição PB Online dará toda cobertura, em seguida, os “aventureiros da emoção”, seguirão de estrada a dentro com previsão de 6 horas de percurso, e o bom disso tudo, que com a chegada das chuvas, promete ser ainda mais emocionante e todos poderão vislumbrar a beleza da natureza, proporcionada pelo inverno.
De volta à Conceição os motociclistas, irão saborear uma deliciosa feijoada, que será servida para todos os participantes, no Calçadão.
A comissão organizadora dará suporte de segurança, durante todo o percurso, que terá vários pontos de apoio e Conceição PB Online irá registrar tudo para você! 
O motociclismo é a modalidade esportiva que envolve o uso de motos em diversas formas competitivas como velocidade, motocross e outras. No caso do evento da cidade de Conceição, não existe competição.

O dia do motociclista é comemorado no Brasil no dia 27 de julho


Ricardo Dantas com Gilberto Angelo do V P N