Plantão

Ministério Público de Conceição, recomenda a demissão de servidores contratados e a nomeação dos concursados.LEIA!

Foto: Ricardo Dantas
O Prefeito Nilson Lacerda do Município de Conceição, obedecendo a Recomendação do Ministério Público de n º 03/2014 , vai demitir 51 servidores contratados e imediatamente, convocar 33 servidores que foram aprovados no último concurso realizado pela Prefeitura na administração passada.
De acordo com o Decreto de nº 04/2014, o Prefeito Nilson Lacerda rescinde os contratos por excepcional interesse público, obedecendo as recomendações do Ministério Público de Conceição.
O Prefeito Nilson Lacerda, diz em seu decreto que existe a necessidade de substituição dos servidores contratados por excepcional interesse público por efetivos conforme estabelece o Art. 37,inciso II, da Constituição Federal.
Entre os demitidos estão Professores, Agentes Administrativos, Porteiros, Técnico em Enfermagem, Odontólogos, Eletricista, Digitador, Auxiliar de Serviços Gerais, Socorristas, e etc e através do 3º Edital convoca os candidatos habilitados, relacionados no Edital de nº 01/2011.
Os convocados deverão comparecer, durante o período de 09 de abril a 09 de maio de 2014, no horário das 7 horas às 12 horas na Secretaria Municipal de Administração, situada no Centro Administrativo de Conceição.
Falando a nossa reportagem, Nilson disse que está elaborando o Edital para a realização, em breve de um novo concurso público, e quando estiver tudo pronto será amplamente divulgado nos principais meios de comunicação de toda região.

SECOM