Plantão

Foi Inaugurado mais um empreendimento em Conceição na Paraíba. LEIA!


Foi Inaugurado a poucos dias, e já é o maior sucesso na cidade, e tudo isso através da Conterrânea Suênnya Lacerda, a Cidade de Conceição Ganha mais um empreendimento, Gráfica CMYK, COMUNICAÇÃO DIGITAL, a gráfica que atua com sua Matriz a mais de 4 anos em Cajazeiras-Paraíba, agora tem suas instalações aqui em em nossa cidade. 

Segundo populares que visitarão a gráfica, todos declararão que foi uma ótima ideia a sua instalação aqui em Conceição, e muitos falaram que agora vai facilitar o trabalho sobre a propaganda visual, assim vai ser evitado o deslocamento para outras cidades, e o bom que podemos encomendar sem sair de Conceição, com isso não perdemos mais o nosso tempo, e temos a comodidade de fazer um serviço gráfico de qualidade, isso sem falar do custo, declarou Clientes que visitarão, e já fizeram varias encomendas. 

Diretor geral Thallis Thiego
Segundo o Diretor geral, Thallis Thiego;(foto) "A opinião do público é importante Para nós que fazemos a Gráfica CMYK, ficamos felizes e gratificante com isso" declara Thallis!

Confira os serviços que a Gráfica CMYK oferece à você; IMPRESSÃO DE ADESIVOS PERFURADOS, PLACAS E PAINÉIS, BANNER'S E FAIXAS, BRINDES E CAMISAS, RESINADOS E BOTONNS, OUTDOOR E TRIEDOS, PLACAS EM ACM, CORTE E GRAVAÇÃO EM XPS, CRACHÁS EM PVC, CARTÕES DE VISITA, CARTAZES E PANFLETOS, RECIBOS E NOTAS E MUITO MAIS...

A Gráfica CMYK, trabalha com Recorte a Router, ou Corte e Gravação a Laser, aqui você encontra a melhor solução em Impressão Digital com o Melhor Preço para seu negócio. 

A Gráfica CMYK está demarcada em uma área de bastante desempenho em relação a publicidade criativa e meios de comunicação visual.
Com a produção operante no ramo tecnológico de alta resolução em impressoras, a CMYK comunicação Digital vem fazendo seus trabalhos sempre com a melhor qualidade e durabilidade em tintas originais ECO SOL proporcionando impressões com o teor de sensibilidade alta com o período de duração em comportamento de desgaste a exposição ao sol.

A Gráfica CMYK, lança o desafio! Quem adivinhar o que significa CMYK, ganhará um Super Prêmio! E aí, você vai encarar essa?

Foto da Fachada da gráfica
em Conceição.
Então se você já sabe! ligue: 83-9915-2206, horário de atendimento das 08:00hs às 11:00hs das 14:00hs às 17:00hs.  

"O desafio tá Lançado, é só você Participar!" 

Gráfica CMYK, em Cajazeiras a Qualidade que vem fazendo a diferença, e agora aqui Conceição. Qualidade, Durabilidade e o Menor Preço! 

*Matriz em Cajazeiras na Rua. José Pedro Quirino, 401, Bairro Esperança.
*Filial em Conceição na Rua. Manoel Belmiro, Centro (ao lado da rodoviária). Acesse o site: www.cmykpb.com.br

Gráfica CMYK, Nossa Qualidade Está no que você VÊ! 


Conceição PB Online