Plantão

Conceição recebe Cássio de braços abertos e Prefeito Nilson Lacerda anuncia seu real apoio. LEIA E OUÇA O ÁUDIO DA COLETIVA COM EXCLUSIVIDADE!

NOTA: A pedido do povo de Conceição e Região, a redação do Conceição PB Online recebeu inúmeras ligações, o Jornalista Ricardo Dantas atendeu o pedido da maioria, porque o povo pede, o Conceição PB Online atende! 


A Comissão Executiva do PSDB realizou na manhã do último domingo dia 13 de abril de 2014, o encontro regional no Vale do Piancó, que aconteceu na cidade de Conceição localizado no estado da Paraíba. O objetivo do encontro foi ratificar com as lideranças partidárias locais a decisão de pré-candidatura do partido ao Governo do Estado, e o primeiro a declarar seu total apoio, foi o Prefeito Nilson Lacerda. Na ocasião ele disse que não vai trair seu partido, e tem orgulho de pertencer a militância, que já completou 26 anos de fidelidade. DISSE!


Os tucanos da região aprovaram por unanimidade, o Projeto que tem como principal pré-candidato a sucessão, o Senador Cássio Cunha Lima do PSDB.

A comitiva do Partido estava composta pelo presidente do PSDB-PB, deputado federal Ruy Carneiro, o senador Cássio Cunha Lima, além de prefeitos, deputados estaduais e vereadores, e autoridades e correligionários. Quem não compareceu foi o Senador Cícero Lucena. CLIQUE AQUI CONFIRA MAIS FOTOS!
OUÇA O ÁUDIO COM EXCLUSIVIDADE DO CONCEIÇÃO PB ONLINE! 

O Jornalista Ricardo Dantas do Conceição PB Online foi o primeiro a fazer a seguinte pergunta.  Senador Cássio, nossa cidade precisa com máxima urgência, de geração de emprego para nosso povo, hoje temos uma população de quase 23 mil, e muitos comentam por aí, que caso tivesse fábricas, indústrias, etc... Enfim, muitos não sairiam por aí a procura de emprego, sem falar que Conceição avançaria em passos largos em sua economia! Que resposta o senador pode dá agente sobre isso caso seja eleito a Governador? OUÇA O ÁUDIO DO CONCEIÇÃO PB ONLINE!


O Blogueiro Arliston Jerônimo do Diamante Online, fez a seguinte pergunta ao Senador Cássio; Senador, se comentam por aí que já está definido que o ex-senador Wilson Santiago irá compor a sua chapa no PSDB, isso é verdade?  OUÇA O ÁUDIO DO CONCEIÇÃO PB ONLINE!
 
O Jornalista Levi fez a seguinte pergunta ao Senador Cássio; Senador o governo do estado vem fazendo algumas demissões, como é o relacionamento do governador com o servidor, com essa comparação do governo atual, com essas demissões como é que o senador esta vendo esse momento, essa comparação? OUÇA O ÁUDIO DO CONCEIÇÃO PB ONLINE!


O Jornalista do Folha do Vale perguntou ao Deputado Ruy Carneiro; Deputado, alguma possibilidade do senhor sair vice-governador de Cássio Cunha Lima na chapa do PSDB?  OUÇA O ÁUDIO DO CONCEIÇÃO PB ONLINE!
 
"A pergunta mais importante que o povo estava esperando a muito tempo, foi feita pelo o jornalista Wilson Furtado." O jornalista iniciou elogiado por ser um dos senadores mais bem votados em toda historia da Paraíba! E faz a seguinte pergunta a Cássio; senador como muitos falam por aí que o senador Cássio não pode ser mais candidato, que está inelegível, Em fim, nos queremos saber do próprio Cássio sobre esses questionamentos que está na boca de muitos? OUÇA O ÁUDIO DO CONCEIÇÃO PB ONLINE!
 
O Jornalista George Luis do Conceição Verdade falou que o ex-governador José Maranhão em uma recente visita aqui no Vale do Piancó, disse que só a candidatura de Veneziano representa uma real candidatura de uma oposição nessas eleições que se aproximam, Maranhão disse também que Cássio foi aliado há pouco tempo do Governador Ricardo, e o senador se calou diante de vários fatos e atitudes antipáticas do atual governo, como será o discurso do senador Cássio para esses debates?  Perguntou ainda também, se o senhor sendo aleito como governador, o que fará por Conceição na administração de Nilson Lacerda? OUÇA O ÁUDIO DO CONCEIÇÃO PB ONLINE!


O Jornalista Ricardo Pereira indagou sobre os PCCS... Falou também dos concursados da Policia Civil, e o governo prorrogou para mais 3 anos, que dizer se os concursados se não for nomeado até Junho desse ano, iram perder as nomeações, como o senhor Cássio ver essa situação? OUÇA O ÁUDIO DO CONCEIÇÃO PB ONLINE!
 
O Reporte da Radio Boa Nova FM de Itaporanga, perguntou ao senador com vê a saída de Carlos Antônio, Rômulo Gouveia em fim, e para descontrair quem vai receber o titulo "O MENINO DE PAPAI"? OUÇA O ÁUDIO DO CONCEIÇÃO PB ONLINE!


O reporte Abrantes Junior da Mais FM da Cidade de Uiraúna, perguntou e indagou sobre a segurança e por tantos crimes ocorridos em nossa Região, no final de semana na cidade Uiraúna não temos delegado e na semana só temos 3 policiais para garantir a segurança. Como o senhor vê essa briga na assembléia envolvendo o Governador Ricardo Coutinho? Como o senador vai administrar o ex-prefeito Fabio Tayrone juntamente com Andre Gadelha...? OUÇA O ÁUDIO DO CONCEIÇÃO PB ONLINE!



O Reporte Silvo Roberto fez a seguinte pergunta; senador nós temos acompanhado na política como um todo, principalmente em campanhas políticas, uma serie de promessas que termina da maioria dos gestores a serem chamados de mentirosos. Na Granja o governador foi chamado de maior mentiroso da Paraíba em função dessa situação.
A pergunta é simples e rápida; Senador o PSDB tem um plano gestavel em toda Paraíba, para que não passe do tipo que o governador atual vem passando, que prometeu além da realidade, gestar força no meio publica com pé no chão dentro da realidade da Paraíba? OUÇA O ÁUDIO DO CONCEIÇÃO PB ONLINE!


Para finalizar! Nildinho Soares, Secretário de cultura do Município, Empresário e presidente da CDL fez a seguinte pergunta; Senador eu sou comerciante há 20 anos aqui em Conceição, eu nunca vi um arrocho fiscal como agente vem enfrentando a poucos anos, a qual agente vem recebendo desse governo que aí está, temos informações que nesse governo, decidiram colocar a CF, a CF pra quem não sabe, é programa fiscal, até em boteco que toma cachaça, eles querem a CF! Outra coisa, nós temos um grande eleitorado em nosso vale, e nós não temos uma faculdade se quer, o que o senador tem a dizer sobre tudo isso? OUÇA O ÁUDIO DO CONCEIÇÃO PB ONLINE!


ÁUDIOS COM EXCLUSIVIDADE DO CONCEIÇÃO PB ONLINE!


(Fotos e Áudios: Ricardo Dantas)
(Conceição PB Online com Diamante Online)