Plantão

OPORTUNIDADE: Está à venda na cidade de Conceição na Paraíba, um Duplex, localizado no centro da cidade. LEIA E VEJA!

Conceição vem crescendo a cada dia na areia de construção, e os imóveis a cada dia se valoriza mais e mais! você não pode ficar de fora dessa oportunidade! 

Está à venda na cidade de Conceição na Paraíba, um Duplex, localizado na na Rua João Claudino Vieira, centro, próximo à Pousada e Supermercado Paraíso, a residência possui dois andares, além de ser bem Localizada no centro da cidade, tem uma bela visão para o nascente, pertinho de tudo! Supermercados, Farmácias, Casa Lotérica, Lojas de Roupas e Calçados, e outros pontos comerciais...não perca essa oportunidade!  

No térreo(foto); Aqui você ver a entrada da Residencia com Madeira especial IPÊ, com detalhes em vidro, nas outras fotos, você ver; Sala com cozinha americana e banheiro


No primeiro andar(foto); Você tem o conforto de 02 suítes amplos. VEJA!


No segundo andar(foto); Uma área de serviço bem ampla e arejada, com caixa dá'água, e uma vista privilegiada para o nascente. Um Duplex ideal para um casal com filhos, ou até mesmo você que planeja casa-se. 
Para uma segurança garantida foi construído com os melhores materiais! Então não perca essa oportunidade! 
Os interessados deverão procurar Marcinho ou Moroso Empréstimos, na Avenida Solon e Lucena, vizinho a Farmácia Nova Vida, ou entre em contato através do celular: (83) 9661-1514 ou 9623-3322. Preço á combinar! 

Ricardo Dantas do Conceição PB Online