Plantão

Concurso Público de Santana de Mangueira é homologado. LEIA!

A Prefeita Tânia Mangueira Nitão Inácio, do município de Santana de Mangueira-PB, homologou na manhã desta quarta-feira (19) o resultado final do Concurso Público de provas para cargos efetivos de níveis fundamental e médio/técnico e superior, conforme edital Nº 001/2013.
O ato assinado pela Prefeita Tânia representa a validação do concurso que ofereceu 199 vagas. Os candidatos classificados podem ter acesso à lista completa através do link AQUI.
Em depoimento na manhã desta quarta-feira, a chefe do executivo municipal disse que prezou pela lisura do concurso. “Só queremos o melhor para o município de Santana, com isso chegamos até este resultado com total imparcialidade e transparência para que todos pudessem acompanhar a situação do certame e ninguém ficasse prejudicado”, comentou Tânia.
Segundo as informações da Prefeitura, a publicação oficial sairá ainda nesta quarta-feira.
Os cargos de nível superior foram para médico, enfermeiro, odontólogo, farmacêutico, fisioterapeuta, psicólogo, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, engenheiro civil, médico veterinário, assistente social, nutricionista, bibliotecário, pedagogo, professor fundamental I e professor fundamental II nas disciplinas de história, matemática, ciências, geografia, inglês, português e educação física.
As vagas de nível médio/técnico foram para técnico em enfermagem, auxiliar de enfermagem, fiscal de tributos, fiscal de obras e posturas, técnico administrativo, técnico em informática, agente comunitário de saúde, educador artístico, brinquedista/animador, orientador social, artesão, monitor de creche e digitador.
Os postos de nível fundamental foram para auxiliar de serviços gerais, agente de vigilância, eletricista, gari, coveiro, pedreiro, cozinheiro/merendeiro, carpinteiro, porteiro, encanador, podador, agente administrativo, auxiliar de consultório dentário, recepcionista, atendente de farmácia, motorista, tratorista e mecânico.

Diamante Online