Plantão

Mototaxista é executado a tiros em Conceição no sertão Paraibano. IMAGENS FORTES!



Um crime brutal chocou Conceição na tarde desta segunda-feira, (16). O mototaxista Jocélio Batista, de 38 anos, foi executado a tiros, supostamente de espingarda 12, por dois homens por volta das 15h10, na Rua Prefeito José Leite, próximo a praça a Praça da Matriz.

A vítima, tinha chegado recentemente de Minas Gerais e segundo colegas, ele comprou uma moto para poder trabalhar de Mototaxista. Jocélio morava no Bairro Nossa Senhora de Fátima, todos falavam que essa local, sempre foi seu ponto de táxi, no momento; Jocélio estava sentada na calçada, quando dois homens em uma moto vermelha aproximaram-se de Jocélio, e alvejaram contra o mototaxista, que foi lesionado no pescoço e na cabeça e teve morte instantânea.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, mas já não havia o que fazer.

ATENÇÃO!FAMÍLIA DE Jocélio Batista PEDIU PARA O BLOG RETIRAR AS FOTOS, E O BLOG ATENDEU O PEDIDO. OBRIGADO!

Tudo indica que Jocélio, que não reagiu, estava dormindo no momento que foi morto. Mesmo depois dos tiros, seu corpo permaneceu inerte na cadeira de balanço sob os olhares de centenas de curiosos. Ele era casado e tinha filhos.

Após o crime, os acusados fugiram em direção a Santa Inês, segundo a Polícia Militar de Conceição, que está com vários homens em diligências neste momento na tentativa de capturar os acusados. Vingança ou acerto de contas está entre as prováveis motivações do assassinato.

Depois do trabalho pericial, o corpo deverá ser encaminhado a Patos para exame cadavérico.

Conceição PB Online com Folha do Vali