Plantão

Acidente automobilístico com Grupo de jovens da Igreja Católica de Conceição. LEIA!

Acidente sinistro, envolvendo seis jovens da cidade de Conceição na tarde desta quarta-feira (06), em uma área rural, cerca de 5 km de distancia da cidade de Diamante Paraíba.
De acordo com as informações da Policial local, o Grupo de Jovens da Igreja Católica da cidade de Conceição, seguia em um veículo S10 cabine dupla de cor preta, para a cidade de Curral Velho, para divulgar a festa da padroeira.
No acidente sinistro estavam: Suely Lidia P. Niceto de 17 anos, Diego Allan Mangueira de 17 anos, Ana Sabrina Soares de 18 anos, Cid Karine de 16 anos e Rafaelly de 17 anos, além do Motorista do veículo, identificado por Romilson Ferreira, ouve alguns boatos que o Padre Dárcio estaria entre eles, mais foi descartada essa informação.
A Polícia e o SAMU foram chamadas ao local, e prestaram de imediato socorro às vítimas. Segundo informações do Sargento Nildo Araújo, apenas a jovem Suely Lídia teve que ser conduzida até o Hospital da cidade de Itaporanga, a mesma se queixava de dores na região da cabeça. As demais vítimas saíram apenas com ferimentos leves.
O veículo S10 pertence a paróquia de Conceição, ficou parcialmente destruído, após cair de uma altura estimada de 8 metros.
ConceiçãoPBonline com DiamanteOnline