Plantão

Polícia registra dois homicídios neste final de semana, em João Pessoa na Paraíba.

Foto: Senhor morto não foi identificado
Créditos: Cabuloso PB
Um senhor que ainda não foi identificado foi assassinado com um tiro na cabeça no final da manhã deste sábado (31), na Lagoa, Centro de João Pessoa.
De acordo com a polícia, ele foi visto por testemunhas discutindo com outro homem desconhecido e gritando que iria chamar a polícia. Logo depois, dois rapazes armados chegaram em uma moto e o que estava no banco do carona disparou contra a vítima que teve morte imediata.
A polícia ainda investiga para saber se o homicídio tem relação com a discussão que foi vista por testemunhas, pouco antes do crime.
Segundo informações de um dos parentes da vítima, ele era aposentado pela Marinha, mas trabalhava como flanelinha na rua Diogo Velho.
O ex-presidiário Carlos Eduardo, 34 anos foi assassinado a tiros no final da noite de sexta-feira (30) em Santa Rita, Grande João Pessoa. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas.
Segundo as autoridades, a vítima estava indo pra casa quando foi surpreendido no meio do caminho por homens que estavam em um carro prata. Não é possível afirmar quantas pessoas estavam no veículo.
Um dos desconhecidos desceu armado do carro e disparou várias vezes contra Carlos Eduardo. A vítima teve morte imediata.
O corpo foi removido por equipes da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).
Portalcorreio